7 de novembro de 2013

Dano Crítico 14% Arma + Efeito 25% de Dano Crítico do efeito do Set de Honra Combam?

Fiz um teste há um tempo atrás e gostaria de compartilhar com os leitores do Blog. Muitas pessoas ficam na dúvida se o Adicional de dano crítico de arma (aumenta 14% de dano crítico) comba, ou seja, soma com o adicional do efeito do set de Honra (aumenta 25% do dano crítico).






Testei o seguinte:

Set de honra sem adicional de Dano Crítico na arma

Set de honra com adicional de Dano Crítico na arma



Observações:

Como eu já postei no blog meus adicionais, ( Clique Aqui para ver ) , o foco do meu personagem é Dano Crítico e Dano em Outras nacionalidades. Estou falando isso para vocês entenderem que o meu dano em mob é baixo, logo o dano crítico não aumentou muito o meu dano neste exemplo que vou dar a seguir, porém como o teste é apenas para comprovar que comba, o dano é irrelevante. Estou falando isso pelo fato de que algumas pessoas podem achar que não compensa, porém o dano crítico aumenta em porcentagem, então ele vai aumentar de acordo com o seu dano. Exemplo , se você tirar 10k, o dano crítico vai aumentar este dano em 14%, sendo assim, vai aumentar aproximadamente 1k de dano.

Todo dano no jogo tem seu dano mínimo e dano máximo. O dano fica variando, mas ele tem um dano fixo que é o máximo que você vai conseguir tirar, e o mínimo que você vai tirar em uma skill ou bala, por exemplo.



Sem dano crítico na arma 









Neste caso, o dano mínimo do meu padrão (bala) sem o cristal de dano crítico na arma era de 2.870



















Neste caso, o dano máximo do meu padrão (bala) sem o cristal de dano crítico na arma era de 3.048























Neste caso, duplo e crítico no padrão (bala) 5.741










Com dano crítico 14% na arma






Neste caso, o dano mínimo do meu padrão (bala) com o cristal de dano crítico na arma era de 3.050































Neste caso, o dano máximo do meu padrão (bala) sem o cristal de dano crítico na arma era de 3.254






Neste caso, duplo e crítico no padrão (bala) 6.100









Vamos entender melhor


O dano que antes era 2.870 sem dano crítico na arma, aumentou para 3.050 com o dano crítico na arma.
 


O dano que antes era 2.994 sem dano crítico na arma, aumentou para 3.180 com o dano crítico na arma.


O dano que antes era 3.048 sem dano crítico na arma, aumentou para 3.254 com o dano crítico na arma.


O dano que antes era 5.741 sem dano crítico na arma, aumentou para 6.100 com o dano crítico na arma. 


 

Conclusão: 


Dano Crítico 14% Arma + Efeito 25% de Dano Crítico do efeito do Set de Honra Combam.



 

O Gm também já postou no Blog do Gm sobre este assunto, para ver Clique Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário