25 de outubro de 2013

Build NeverCry + Comentários - Atirador level 86

Estamos tendo muitos pedidos da build do level 86 (NeverCry) e comentários sobre a minha build. Hoje o post será destinado a isso ^^







































Comentários sobre a build feitos por mim (NeverCry):


Ocultar: 10 pontos. 

Se oculta entre as sombras durante 60 segundos, reiniciando a taxa de perigo e aumenta a movimentação em 10 pontos.

Habilidade indispensável para qualquer atirador. Pois com ela é possível ficar invisível durante 1 minuto, fazendo com que todos percam seu target após utilizá-la.



Perseguidor Implacável: 1 ponto.


Causa 66 de dano físico a cada segundo durante 6 segundos, além de reduzir o efeito da cura em 50%.

Habilidade muito boa para matar santas ou alguém que a santa estiver curando. Pois durante os segundos em que ela está ativada, o efeito de cura diminui em 50%. Como ela tem 6 segundos de resfriamento e duração de 6 segundos também, é possível utilizar uma após a outra.

 

Precisão: 10 pontos.

Buff que aumenta a precisão em 15 pontos e o crítico em 30 pontos durante 1 minuto.


Além de aumentar a Taxa de acerto em 15 pontos, também aumenta a Taxa de ataque crítico em 30 pontos durante 1 minuto. Habilidade muito boa e essencial para a classe, é sempre bom buffar antes de atirar o Predador.


Concentração: 10 pontos.
Habilidade Passiva

Aumenta a probabilidade de resistir a cancelamento de habilidades em 100% ao receber um ataque e aumenta a precisão em 20 pontos.

Esta habilidade passiva resiste 100% ao cancelamento de habilidades, além disso, aumenta a Taxa de acerto em 20 pontos.
Explicando melhor, graças a esta habilidade, quando você está castando qualquer habilidade (Exemplo: Sentença de Morte) e alguém te ataca, não vai cancelar a habilidade que você está castando. Porém, não confundam com o stun, pois o stun cancela.


Poder Crítico: 10 pontos.
Habilidade Passiva
 
Aumenta o dano aplicado durante os críticos em 55%.

Nem preciso falar dessa. Aumenta o dano crítico em 55%.


Detonação: 16 pontos.


Atira um projétil especial no local, causando um dano de 1659 pontos aos inimigos dentro de uma área de 4 metros e impede o uso de habilidades durante 3 segundos.

Habilidade que silencia os inimigos durante 3 segundos em uma área, além de causar um dano alto em área. Para utilizar esta habilidade, é necessário clicar na área onde deseja que ela seja aplicada.


Primeiro Encontro: 15 pontos.


Com a habilidade de ocultar ativada, causa um dano físico de 2475 pontos aos inimigos, atacando de surpresa e paralizando durante 5 segundos.

Além de stunar o inimigo durante 5 segundos, causa um ótimo dano. Porém, esta habilidade só está disponível para ser utilizada quando o atirador está invisível (seja no Ocultar, no Predador ou na Postura Fantasma). 

OBS:

- Quando utilizada no Ocultar, a habilidade Primeiro Encontro (como todas as outras utilizadas enquanto estiver no Ocultar) cancela o invisível. 
Isto não acontece enquanto estiver no Predador e na Postura.
- Quanto utilizada no Predador e na Postura, a habilidade Primeiro Encontro não cancela o invisível.


Ataque Atordoante: 9 pontos.


Causa um dano físico de 1350 pontos e paraliza durante 3 segundos.

Além de stunar o inimigo durante 3 segundos, causa um bom dano, porém não tão bom quanto o dano do Primeiro Encontro.


Ultimato: 8 pontos.

Habilidade Passiva

Atacando um inimigo com o HP abaixo de 25%, causa um dano adicional de 450 pontos. Aumenta a sua velocidade em 2 pontos.

Esta habilidade aumenta o dano de um ataque padrão ou de uma habilidade em 450 pontos atacando um inimigo com o HP abaixo de 25%. Esta habilidade explica o porque de muitos atiradores tirarem um dano muito alto nos últimos ataques, ou seja, nos ataques para finalizar um alvo.


Posição de Atirador: 7 pontos.

Se colocando em posição de franco-atirador, reinicia o tempo de espera do modo ocultar e reduz a velocidade em 50 pontos. Permite atacar invísivel durante 32 segundos. A habilidade será desativada ao receber um ataque.

Habilidade mais famosa da classe e que a identifica. Popularmente chamada de Predador, esta habilidade reduz sua velocidade em 50 pontos durante 32 segundos, porém durante este período é possível atacar invisível. Além disso tudo, ainda reinicia o tempo de espera da habilidade Ocultar, o que faz com que possa utilizar o Ocultar novamente instantaneamente sem ter que esperar seu resfriamento. Lembrando que a habilidade Predador será desativada ao receber um ataque, claro, caso acertem o local em que você está já que ninguém te vê. Durante o Predador, é possível utilizar qualquer habilidade e o melhor, insivível.
 

Visão Acurada: 7 pontos.


Atirador mira no ponto fraco do inimigo. Durante 2 minutos num total de 8 ataques, o atirador acerta com precisão todos os ataques. Qualquer tipo de barreira é perfurada.

Com este buff ativado, o atirador ignora num total de 8 ataques a habilidade "Miss" de Dual e a "Block" de Guerreiro (usando os termos conhecidos). Lembrando que este total de 8 ataques só funcionam quanto são utilizadas habilidades, se for utilizado ataque padrão, o "Miss" e o "Block" não serão ignorados. 


Guarda Fatal: 6 pontos.

Habilidade Passiva
 
Aumenta a resistência ao crítico e ao ataque duplo em 18 pontos cada. 

Junto com os adicionais de resistência no set, esta habilidade ajuda muito a resistir a ataques duplos e críticos.



Inspirar Matança: 4 pontos.


Causa 1800 de dano físico e converte 95% do valor do dano ao próprio HP. Se o alvo for morto com essa habilidade, recupera HP adicional equivalente a 40% do HP máximo.

Causa um dano no alvo e converte este dano em 95% do seu próprio HP.


Sentença de Morte: 3 pontos.


Causa 3150 de dano físico e possui 51% de probabilidade de matar instantaneamente um monstro elite. Possui 34% de probabilidade de causar um dano duplo em um jogador.


Causa um dano muito alto no alvo, tem a probabilidade de monar muitos jogadores. Auxilia muito para fazer Dungeon, pois os mobs com coroa prata podem ser monados com uma certa probabilidade.


Postura Fantasma: 2 pontos.


Causa 2475 de dano físico e entra em modo fantasma por 6 segundos. Aumenta a velocidade em 10 pontos.

Causa um bom dano e é ativado o invisível assim que esta habilidade é utilizada no alvo. Uma ótima habilidade caso queira matar um alvo rapidamente sem ser visto, pois ela proporciona atacar sem ser visto e sem reduzir sua velocidade de movimento. Porém o tempo de duração desta habilidade é baixo comparado com o Predador, pois dura apenas 6 segundos. 



Explosão Napalm: 2 pontos.


Atira um projétil que aquece o solo, causando, 2844 pontos de dano físico aos inimigos num raio de metros e derrete a armadura deles por 12 segundos.

Habilidade que causa um dano muito alto nos inimigos em uma área. Além disso, transforma a Defesa Física e Mágica dos inimigos em zero 0 durante 12 segundos. Para utilizar esta habilidade, é necessário clicar na área onde deseja que ela seja aplicada.


Armadilha Múltipla: 1 ponto.

Causa um dano físico de 1896 pontos aos inimigos num raio de 6 metros e reduz a velocidade em 18 pontos durante 4 segundos.

Causa um dano em área, reduzindo a velocidade de movimento dos alvos atingidos. Habilidade ótima para ser combada com Napalm e Detonação, é bem provável que tenha sucesso e mate todos que forem atingidos. Para utilizar esta habilidade, é necessário utilizá-la em um target, um inimigo selecionado.



5 comentários:

  1. Boa never mas me tira outra duvida.a passiva concentracao,vc usa apenas para obter taxa de acerto?pq notei q suas hab. Sao instant,ou seja n precisa de cd .

    ResponderExcluir
  2. Eu usava concentração, mas deixei de usar, pq minha build e toda rápida em tempo de lançamento. Gostei do seu tópico explicadíssimo! Aprendi com ele. CEIFADORLOKO (Elsinore)

    ResponderExcluir
  3. ei sou att lvl 62, eu devo tirar o angular ?! so uma pequena duvida!

    ResponderExcluir
  4. SOU ATT LVL 62, UM PERGUNTA VOCÊ ACHA QUE EU AINDA DEVO USAR O ANGULAR ?! VEJO QUE ALGUNS ATTS NAO TEM !!!! OBRIGADO,

    ResponderExcluir
  5. sim essas habilidades do never estão certas gostei

    ResponderExcluir