Neste post vamos falar sobre o Set Raro do level 80 de Guerreiro.
Os adicionais brancos do set raro do level 80 de Guerreiro aprimorado (Level 2) são os mesmos do set sem aprimorar (Level1) ou seja, não mudam.
Os adicionais que mudam depois do set ficar aprimorado são os adicionais azuis e os efeitos do set também mudam (no caso, aumentam).
Adicionais
Espada sem aprimorar (Level 1)
Ataque Físico base (sem refinação):
587
Adicionais azuis:
Ataque Físico aumentado em 152
Força aumentada em 30
HP máximo aumentado em 2040
587
Adicionais azuis:
Ataque Físico aumentado em 152
Força aumentada em 30
HP máximo aumentado em 2040
Espada Aprimorada (Level 2)
Ataque Físico base (sem refinação):
*Não muda depois de aprimorado
587
587
Adicionais azuis:
*Muda depois de aprimorado
Ataque Físico aumentado em 198
Força aumentada em 45
HP máximo aumentado em 2650
_________________________________________________________
Elmo sem aprimorar (Level 1)
Defesa Física base (sem refinação):
618
Defesa Mágica base (sem refinação):
476
Adicionais azuis:
Força aumentada em 18
HP máximo aumentado em 420
MP máximo aumentado em 210
Elmo Aprimorado (Level 2)
Defesa Física base (sem refinação):
*Não muda depois de aprimorado
618
Defesa Mágica base (sem refinação):
*Não muda depois de aprimorado
476
Adicionais azuis:
*Muda depois de aprimorado
Força aumentada em 27
HP máximo aumentado em 540
MP máximo aumentado em 270
_________________________________________________________
Armadura sem aprimorar (Level 1)
Defesa Física base (sem refinação):
989
Defesa Mágica base (sem refinação):
761
Adicionais azuis:
Força aumentada em 20
HP máximo aumentado em 670
MP máximo aumentado em 330
Armadura Aprimorada (Level 2)
Defesa Física base (sem refinação):
*Não muda depois de aprimorado
989
Defesa Mágica base (sem refinação):
*Não muda depois de aprimorado
761
Adicionais azuis:
*Muda depois de aprimorado
Força aumentada em 30
HP máximo aumentado em 870
MP máximo aumentado em 430
_________________________________________________________
Manoplas sem aprimorar (Level 1)
Defesa Física base (sem refinação):
370
Defesa Mágica base (sem refinação):
285
Adicionais azuis:
Força aumentada em 10
HP máximo aumentado em 250
MP máximo aumentado em 130
Manoplas Aprimoradas (Level 2)
Defesa Física base (sem refinação):
*Não muda depois de aprimorado
370
Defesa Mágica base (sem refinação):
*Não muda depois de aprimorado
285
Adicionais azuis:
*Muda depois de aprimorado
Força aumentada em 15
HP máximo aumentado em 330
MP máximo aumentado em 160
_________________________________________________________
Botas sem aprimorar (Level 1)
Defesa Física base (sem refinação):
494
Defesa Mágica base (sem refinação):
380
Adicionais azuis:
Força aumentada em 12
HP máximo aumentado em 330
MP máximo aumentado em 170
Botas Aprimoradas (Level 2)
Defesa Física base (sem refinação):
*Não muda depois de aprimorado
494
Defesa Mágica base (sem refinação):
*Não muda depois de aprimorado
380
Adicionais azuis:
*Muda depois de aprimorado
Força aumentada em 18
HP máximo aumentado em 430
MP máximo aumentado em 220
_________________________________________________________
Efeitos
O Efeito [3] a seguir é igual para qualquer set raro do 80 de Guerreiro.
Apenas o efeito [4] que é diferente em cada set.
Apenas o efeito [4] que é diferente em cada set.
________________________________________________________
Set Armagedom Sem aprimorar:
Set Armagedom Sem aprimorar:
Efeito [3]
HP aumentado em 2280
Constituição aumentada em 90
Efeito [4]
Taxa de Ataque duplo aumentada em 8
Ataque Físico aumentado em 210
Ataque Físico aumentado em 210
Set Armagedom Aprimorado:
Efeito [3]
HP aumentado em 2970
Constituição aumentada em 135
Efeito [4]
Taxa de Ataque duplo aumentada em 10
Ataque Físico aumentado em 270
Taxa de Ataque duplo aumentada em 10
Ataque Físico aumentado em 270
_________________________________________________________
Set Crepúsculo Sem aprimorar:
Efeito [3]
HP aumentado em 2280
Constituição aumentada em 90
Efeito [4]
Taxa de Ataque crítico aumentada em 10
Dano Crítico aumentado em 25%
Set Crepúsculo Aprimorado: Dano Crítico aumentado em 25%
Efeito [3]
HP aumentado em 2520
Constituição aumentada em 135
Efeito [4]
Taxa de Ataque Crítico aumentado em 12
Dano Crítico aumentado em 30%
_________________________________________________________
Efeito [3]
HP aumentado em 2280
Constituição aumentada em 90
Efeito [4]
Resistência a Ataque Crítico aumentada em 25 pontos
Dano Crítico recebido diminuido em 30%
Dano Crítico recebido diminuido em 30%
Set Amanhecer Aprimorado:
Efeito [3]
HP aumentado em 2520
Constituição aumentada em 135
Efeito [4]
Resistência a Ataque Crítico aumentada em 35 pontos
Dano Crítico recebido diminuido em 40%
_________________________________________________________
Set Vida Sem aprimorar:
Efeito [3]
HP aumentado em 2280
Constituição aumentada em 90
Efeito [4]
Defesa Física aumentada em 1344
Aumento na Cura recebida em 30%
Set Vida Aprimorado: Aumento na Cura recebida em 30%
Efeito [3]
HP aumentado em 2520
Constituição aumentada em 135
Efeito [4]
Defesa Física aumentada em 1855
Aumento na Cura recebida em 40%
_________________________________________________________
O Efeito [5] a seguir é diferente para cada set raro do 80 de Guerreiro.
Efeito [5] dos sets Aprimorados:
Set Armagedom:
Luz do Fim: 10% de chance de lançar o efeito.
Tem chance de 10% de Lançar o Efeito. O set lança uma habilidade no alvo (uma cruz) que causa dano de 4140 de ataque. (observem na imagem, é a cruz vermelha) Esta cruz tem alta chance de que esta cruz seja um ataque crítico, pois ela quando é lançada, é como se voce tivesse 50 a mais de critico no seu personagem (lembrando: este crítico só funciona com a cruz, nao funciona com suas habilidades nem com ataque padrão!). O alvo recebe um debuff junto com a cruz, que aumenta o dano caus
Set Crepúsculo:
Luz do Crepúsculo: 12% de chance de ativar o efeito.
Tem chance de 12% de buffar o Efeito. O set buffa uma habilidade em si mesmo que aumenta Danos Pefurantes (Físicos e Mágicos) em 55%. Além disso, enquanto o efeito está ativado todos os ataques são críticos. A duração do buff é de: 6 segundos.
Set Amanhecer:
Luz da Aurora: 10% de chance de lançar o efeito.
Tem chance de 10%
de Lançar o Efeito. O set lança uma habilidade no alvo (uma cruz) que
causa dano de 4140 de ataque. (observem na imagem, é a cruz azul) Esta
cruz tem alta chance de que esta cruz seja um ataque crítico, pois ela
quando é lançada, é como se voce tivesse 50 a mais de critico no seu
personagem (lembrando: este crítico só funciona com a cruz, nao funciona
com suas habilidades nem com ataque padrão!). O alvo recebe um debuff
junto com a cruz, que reduz o dano do alvo em 35%. A duração do debuff é
de: 8 segundos.
Set Vida:
Luz da Aurora: 12% de chance de ativar o efeito.
Tem chance de 12%
de buffar o Efeito. O set buffa uma habilidade em si mesmo que aumenta as Defesas Física e Mágica em 16.500! Além disso, durante o efeito todo dano é convertido em 138% em HP e MP. A duração do buff é
de: 8 segundos.
Para quem gosta de comparar, o link com os adicionais do set Raro 80 de guerreiro sem aprimorar é o seguinte: Clique Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário