7 de setembro de 2013

Pequeno Tutorial de como Upar do level 1 ao 99



Olá, galerinha! 
Sejam bem vindos ao post! 
Tudo o que estiver riscado, é porque não está funcionando mais!

Para começar, vale lembrar que hoje dia: 27/11/2014, a Arena Elter e o CTE estão temporariamente desativados pela Equipe do jogo pois estavam usando hacker para benefício ilegalmente nestas Arenas. 

(Elter e CTE voltaram a funcionar)


Level 1 ao 50

 
Este level é aconselhável upar com quests. Não esqueça, no level 50 você não conseguirá upar para o 51 caso não tenha feito a quest da classe.

No level 50 também existe a possibilidade de upar com diamantes Lakia. Este item dá 1% de Exp cada diamante. Existem quests em Basilan que dão bastante destes diamantes e são quests diárias. Você também pode upar em Disckeroa. Sim, em Disckeroa. Mas para isso você precisará de um auxílio de um level alto. Chame um amigo de level 80 ou mais, e vá em Disckeroa. De o primeiro hit no mob e peça a ele para matar. Assim continue. Dá pra upar bastante level e é muito rápido, em uma hora você upará muito mais do que uparia nas quests. Também pode usar CTE para upar. CTE é um item cash que também é muito encontrado para vender por gold no jogo, que facilita muito o UP. Ele é um ticket que pode ser utilizado de uma em uma hora em uma chamada para uma arena que, quando entra nela, existem 3 fases para passar. Passando dessas fases, a recompensa é EXP, cada level ganha uma %. Do level 01 ao 50 ganha 100% de EXP cada CTE vencido. CTE dura 10 minutos. Neste level a % é de 100%.
Para saber como fazer a Promoção da sua classe e upar para o Level 51, veja este link: Clique Aqui
Para saber mais sobre o CTE: Clique Aqui

*Com alguns itens que auxiliam o up, ele será mais rápido, como por exemplo Auxílio Poderoso, Double XP.

Level 51 ao 62

 
Neste level pode usar CTE para upar. CTE é um item cash que também é muito encontrado para vender por gold no jogo, que facilita muito o UP. Ele é um ticket que pode ser utilizado de uma em uma hora em uma chamada para uma arena que, quando entra nela, existem 3 fases para passar. Passando dessas fases, a recompensa é EXP, cada level ganha uma %. Do level 51 ao 62 ganha 50% de EXP cada CTE vencido. CTE dura 10 minutos. Durante os outros 50 minutos, matar monstros mutantes. 
Neste level a % é de 50%.
Para saber mais sobre o CTE: Clique Aqui

Nível 60 ao 75

*Com alguns itens que auxiliam o up, ele será mais rápido, como por exemplo Auxílio Poderoso, Double XP.



Para upar nestes leveis, você pode utilizar os passos descritos abaixo no post, ou também pode ir matar os Mutantes de Disckeroa. Até o Level 70 mate Etos do Silêncio Mutante e os Etos do Fogo Mutante, localizados na Passagem Etos, em Disckeroa. Eles são level alto mais são fracos. '-' No level 70, procure as Predadoras Mutantes, localizadas no Depósito de Almas, também em Disckeroa.




Monstros Mutantes

Upar nos Monstros Mutantes sempre foi uma das melhores opções. Procure pelos mutantes abaixo quando chegar no Level deles. ^^

Plantas Mutantes

Nível 51 ao 53



 






Localicação: 

Floresta Ungor

- Base Avançada Kido, 
- Lagoa Sadua












CÃO Croshu Mutante

Level 53 ao 56







 
Localicação: 

Floresta Ungor

- Altar da Ascensão












Buto Mutante

Level 56 ao 59








Localicação: 

Floresta Cinzenta

- Caverna do Altar












Croshu Mutante das Cinzas

Level 59 ao 63












Localicação: 

Floresta Cinzenta

- Base Avançada Sigma













Lembrando que no level 62 existe um segredo referente ao CTE. Quando estiver no level 60, deixe a exp do personagem em aproximadamente 99% mas não upe pro level 61. Ao fazer isso, vá a um CTE e utilize o item de 50% de EXP. Ao invés de ganhar 50%, você ganhará mais e upará direto para o level 62. Isso acontece porque a exp necessária para passar deste level é muito pequena, menor do que a do level 60 e por isso acaba dando mais % do que no level 61. Isso não é bug! É apenas um level que precisa de menos xp para upar do que o outro, então automaticamente ganha mais %.
Para saber mais sobre o CTE: Clique Aqui

*Com alguns itens que auxiliam o up, ele será mais rápido, como por exemplo Auxílio Poderoso, Double XP. 



Level 62 ao 70

 
Neste level é bom upar em Monstros Mutantes e CTE também. 
Neste level a % do CTE é de 50%. *Com alguns itens que auxiliam o up, ele será mais rápido, como por exemplo Auxílio Poderoso, Double XP. 



Croshu Mutante das Cinzas

Level 59 ao 63







Localicação: 

Floresta Cinzenta

- Base Avançada Sigma


















Penza Mutante

Level 65 ao 71





Localicação: 

Termes

- Local Sagrado de Kamron
- Torre de Giovanni













Verit Mutante

Level 63 ao 71











Localicação: 

Termes

- Torre de Giovanni















Outra forma de upar do level 61 até o 71 sem Double XP

Também há outra forma de upar do level 61 até o 71 sem Double, que são com as quests compradas no NPC chamado Flor Dourada Divina em Termes na Residência Kamuron.


As quests dão 70k de xp cada, sem auxilio poderoso, com auxilio poderoso as quests dão 84k de xp. No lvl 61 as quest dão 0,8% sem contar a Exp dos mob's, no total da 1%~1,2% com auxilio poderoso. As quest's são idênticas as de leopold, você compra os pergaminhos, clica no pergaminho e a quest é ativada, só pode ativar uma quest por vez e ao completar a quest não precisa voltar no Npc para pegar a Exp, você recebe a Exp na hora em que completar a quest, e o drop dos itens das quest's são bem rápidos. Upa bem mais rápido do que nos Penza mutante já que eles estão roxos, recomendo upar nos Penzas mutantes no lvl 67 com double Exp.


Veja o NPC onde você pode comprar os pergaminhos das quests: 




Level 71 ao 76

Neste level é recomendado upar mapa chamado Asteria. Para entrar neste mapa, é necessário ter o ticket Asteria. Este item é adquirido através da loja Cash ou com o item Auxílio ativado na conta é possível fazer uma quest diária no NPC em frente a Lilola e adquirir um Ticket Asteria de 1 hora. É uma quest diária. Este mapa possui monstros que aumentam muito a EXP! Porém, este mapa possui algumas regras. Veja o Post: Clique aqui
 
Neste level são liberadas quests em leopold em um NPC na cidade, estas quests custam um valor baixo em gold e com o Double quest ativado dá pra upar muito rápido com estas quests de Leopold. Procure escolher um horário em que não esteja muita gente ONLINE, pois o mapa de Leopold é pvp liberado, então sempre chega alguém para farmar enquanto está upando. Os melhores horários são de madrugada e de manhã. Fim de semana é um pouco complicado pois é quando o jogo está mais cheio. 






As quests são estas:




O npc para comprá-las fica neste local do mapa:
- Leopold, na cidade chamada Epheso.




Neste level são liberadas quests de enredo do seu personagem. Procure em Karena e Leopold por quests em NPCS (porém é aconselhável deixar para fazer essas quests de enredo a partir do level 76, pois a partir deste level não vai dar mais para fazer as quests compradas já que só funcionam ate o level 75)  faça sempre com o double quest ativado.
OBS: Com a atualização do Cap. 99, foram deletadas as quests de Leopold para este nível.

Em Outubro de 2014 houve uma atualização no Aika na qual abriram salas no CTE para os leveis 71 ao 80. Agora você pode ir ao CTE para upar até o level 80 ^^
O Cte após uma atualização em 2016, pode ser feito até level 90.

Neste level pode usar CTE para upar. CTE é um item cash que também é muito encontrado para vender por gold no jogo, que facilita muito o UP. Ele é um ticket que pode ser utilizado de uma em uma hora em uma chamada para uma arena que, quando entra nela, existem 3 fases para passar. Passando dessas fases, a recompensa é EXP, cada level ganha uma %. Do level 51 ao 62 ganha 50% de EXP cada CTE vencido. CTE dura 10 minutos. Neste level a % do CTE é de 50%. 

*Com alguns itens que auxiliam o up, ele será mais rápido, como por exemplo Auxílio Poderoso, Apoio a quest, Double XP.

Level 76 ao 80


Neste level é recomendado upar mapa chamado Asteria. Para entrar neste mapa, é necessário ter o ticket Asteria. Este item é adquirido através da loja Cash ou com o item Auxílio ativado na conta é possível fazer uma quest diária no NPC em frente a Lilola e adquirir um Ticket Asteria de 1 hora. É uma quest diária. Este mapa possui monstros que aumentam muito a EXP! Porém, este mapa possui algumas regras. Veja o Post: Clique aqui

Neste level tem quests de Enredo liberadas em Leopold e Disckeroa, e também monstros mutantes no mapa (Disckeroa ou Karena). Procure sempre fazer a quest diária que são mais 10% de XP ao dia. Esta quest está disponível no NPC do lado do NPC que vai para o Campo de Batalha, em Regenshein. Estas quests são completadas com Medalhas da Coragem - que são conseguidas trocando honra por elas. Não se esqueça de ir em toda as Arenas Elter, pois cada Onyx que a Elter dá quando vence, aumenta 1 % de Exp no personagem. Além disso, procure ir na Dungeon Pheltas sempre que pegar Dado. De preferência, chame seus amigos Level 90, coloque a EXP do grupo individual, dê o primeiro hit nos mobs, e ganhe toda a Exp da Dg '-'

Neste level pode usar CTE para upar. CTE é um item cash que também é muito encontrado para vender por gold no jogo, que facilita muito o UP. Ele é um ticket que pode ser utilizado de uma em uma hora em uma chamada para uma arena que, quando entra nela, existem 3 fases para passar. Passando dessas fases, a recompensa é EXP, cada level ganha uma %. Neste level a % do CTE é de 50%. CTE dura 10 minutos.

Em Outubro de 2014 houve uma atualização no Aika na qual abriram salas no CTE para os leveis 71 ao 80. Agora você pode ir ao CTE para upar até o level 80 ^^
O Cte após uma atualização em 2016, pode ser feito até level 90.

*Com alguns itens que auxiliam o up, ele será mais rápido, como por exemplo Auxílio Poderoso, Apoio a quest, Double XP.

Level 81 ao 85


Neste level é recomendado upar mapa chamado Asteria. Para entrar neste mapa, é necessário ter o ticket Asteria. Este item é adquirido através da loja Cash ou com o item Auxílio ativado na conta é possível fazer uma quest diária no NPC em frente a Lilola e adquirir um Ticket Asteria de 1 hora. É uma quest diária. Este mapa possui monstros que aumentam muito a EXP! Porém, este mapa possui algumas regras. Veja o Post: Clique aqui

Monstros mutantes no mapa de Disckeroa com DOUBLE Exp no Servidor (Evento) são muito bons para upar neste level. Procure sempre fazer a quest diária que são mais 10% de XP ao dia. Esta quest está disponível no NPC do lado do NPC que vai para o Campo de Batalha, em Regenshein. Estas quests são completadas com Medalhas da Coragem - Itens adquiridos trocando por HONRA. 
Não se esqueça de ir em toda as Arenas Elter, pois cada Onyx que a Elter dá quando vence, aumenta 1 % de Exp no personagem. Além disso, procure ir na Dungeon Pheltas sempre que pegar Dado. De preferência, chame seus amigos Level 90, coloque a EXP do grupo individual, dê o primeiro hit nos mobs, e ganhe toda a Exp da Dg '-'
Neste level pode usar CTE para upar. CTE é um item cash que também é muito encontrado para vender por gold no jogo, que facilita muito o UP. Ele é um ticket que pode ser utilizado de uma em uma hora em uma chamada para uma arena que, quando entra nela, existem 3 fases para passar. Passando dessas fases, a recompensa é EXP, cada level ganha uma %. CTE dura 10 minutos. Neste level a % do CTE é de 10%.
Não se esqueça de ir em toda as Arenas Elter, pois cada Onyx que a Elter dá quando vence, aumenta 1 % de Exp no personagem.

*Com alguns itens que auxiliam o up, ele será mais rápido, como por exemplo Auxílio Poderoso.


Level 85 ao 90

Neste level é recomendado upar mapa chamado Asteria. Para entrar neste mapa, é necessário ter o ticket Asteria. Este item é adquirido através da loja Cash ou com o item Auxílio ativado na conta é possível fazer uma quest diária no NPC em frente a Lilola e adquirir um Ticket Asteria de 1 hora. É uma quest diária. Este mapa possui monstros que aumentam muito a EXP! Porém, este mapa possui algumas regras. Veja o Post: Clique aqui

Neste level pode usar CTE para upar. CTE é um item cash que também é muito encontrado para vender por gold no jogo, que facilita muito o UP. Ele é um ticket que pode ser utilizado de uma em uma hora em uma chamada para uma arena que, quando entra nela, existem 3 fases para passar. Passando dessas fases, a recompensa é EXP, cada level ganha uma %. Do level 51 ao 62 ganha 50% de EXP cada CTE vencido. CTE dura 10 minutos. Neste level a % do CTE é de 10%. Não se esqueça de ir em toda as Arenas Elter, pois cada Onyx que a Elter dá quando vence, aumenta 1 % de Exp no personagem.

Neste level, o melhor Spot para se upar para o level 90 fica em Disckeroa, no local indicado abaixo:





Procure pelos Mutantes, pois eles naturalmente dão mais EXP do que os Mobs comuns: são os Etos do Silêncio Mutante e os Etos do Fogo Mutante.


Um Leitor do Blog enviou um video para a nossa Equipe, video feito por ele, mostrando como upar melhor neste Spot:






Não se esqueça de ir em toda as Arenas Elter, pois cada Onyx que a Elter dá quando vence, aumenta 1 % de Exp no personagem. Além disso, procure ir na Dungeon Pheltas sempre que pegar Dado. De preferência, chame seus amigos Level 90, coloque a EXP do grupo individual, dê o primeiro hit nos mobs, e ganhe toda a Exp da Dg '-'

Também está dropando uma Onyx na Dungeon Prisão Infernal que aumenta 1% de Exp e é negociável, logo pode ser vendida no Leilão. Essa Onyx serve do level 1 ao 90.

Também foi implementado no jogo no dia 21/05/2015 uma outra maneira de upar, que é atravé s de uma Quest Diária (funciona do Level 86 ao 91). Saiba mais: Clique Aqui

Não se esqueça de ir em toda as Arenas Elter, pois cada Onyx que a Elter dá quando vence, aumenta 1 % de Exp no personagem

Level 90 ao 95

Neste level é recomendado upar mapa chamado Asteria. Para entrar neste mapa, é necessário ter o ticket Asteria. Este item é adquirido através da loja Cash ou com o item Auxílio ativado na conta é possível fazer uma quest diária no NPC em frente a Lilola e adquirir um Ticket Asteria de 1 hora. É uma quest diária. Este mapa possui monstros que aumentam muito a EXP! Porém, este mapa possui algumas regras. Veja o Post: Clique aqui

Para upar nesses Níveis, é necessário mobar no mapa novo, chamado Floresta Zeelant.
Veja o post do Blog que foi feito especialmente para mostrar como upar do Level 90 ao 95: Clique Aqui

Não se esqueça de ir em toda as Arenas Elter, pois cada Onyx que a Elter dá quando vence, aumenta 1 % de Exp no personagem



Level 95 ao 99

Neste level é recomendado upar mapa chamado Asteria. Para entrar neste mapa, é necessário ter o ticket Asteria. Este item é adquirido através da loja Cash ou com o item Auxílio ativado na conta é possível fazer uma quest diária no NPC em frente a Lilola e adquirir um Ticket Asteria de 1 hora. É uma quest diária. Este mapa possui monstros que aumentam muito a EXP! Porém, este mapa possui algumas regras. Veja o Post: Clique aqui

Não se esqueça de ir em toda as Arenas Elter, pois cada Onyx que a Elter dá quando vence, aumenta 1 % de Exp no personagem

Saiba mais sobre as Onyx conseguidas nas Arenas Elter:




• Esta Onyx é conseguida quando seu time vence na Arena Elter. 
• Para utilizá-la, basta clicar com o botão direito do mouse em cima.
• É negociável, e pode ser vendida no Leilão. 
• Pode ser utilizada nos níveis: 80,81,82,83,84,85,86, 87, 88, 89, 90,91,92,93,94,95,96,97,98,99 (até pegar 100% do nível 99)
• Ela aumenta 1% de Experiência quando usada.


___________________________________________________________________________


Esmeraldas


Lembrando que também tem disponíveis itens que dão Exp na Loja de Moedas da determinação







Cada Esmeralda dá uma PORCENTAGEM para cada level. Ela é dividida por RANK A, B, C e D. Para usar basta clicar com o 3o botão do mouse que já ganha a Exp descrita.





Esmeralda RANK D ~ Level 41~50 - 4% de Exp Cada

Custo: 6 Moedas da Determinação 

Esmeralda RANK C ~ Level 51~60 - 2,5 % de Exp Cada

Custo: 6 Moedas da Determinação 

Esmeralda RANK B ~ Level 61~70  - 0,8 % de Exp Cada

Custo: 12 Moedas da Determinação 


Esmeralda RANK A ~ Level 71~ 80 - 0,3%
de Exp Cada


Custo: 9 Moedas da Determinação 




OBS: A Loja da Determinação foi alterada. Confira abaixo os novos itens:



Pergaminho Vermelho Brilhante Nv 1 ~ 80

Com este item, você recebe 5% de Experiência! Item maravilhoso esse, não? Mas ele só funciona do nível 1 ao 80. Este item não negociável, é negociação revertida!

Safira de Leopold Nv 71 ~ 99

Com este item, você recebe 172000 pontos de Experiência! Ele funciona do nível 71 ao 99. Este item é negociável!

Dado Sagrado

Com este item, você consegue entrar na Dungeon Pheltas, Dungeon que permite receber muita Experiência! 

História do Elter - Rank A - Nv 1 ~ 50

Nv 1 ~50. Aumenta 10% de Experiência ao clicar. Este item não pode ser trocado.

Esmeraldas Brilhantes de Karena

Vendidas no Npc Norine (Npc de compras com moedas da determinação) localizado em frente a Lilola. Item que dá xp ao clicar. (Não vende mais)

CTE 

Passaporte para o Centro de Treinamento Elter. (ganha % de XP caso vença) 
Para saber mais sobre o CTE: Clique Aqui

Auxílio Poderoso

O efeito é aplicado na conta que comprar o item. Com este item é possível comprar itens de uma Loja na qual tem Poções que aumentam a EXP recebida.

Símbolo do Apoio à Quest 

Ao completar uma quest, ganhará quatro vezes a experiência ganha nela.

Símbolo da Prática Intensiva

Item que permite receber o dobro de experiência. 

Garrafa Vermelha

Item que pode vir 5% de Exp ou não. Válido até level 80.





Veja abaixo um vídeo do nosso MAGO upando com Garrafas Vermelhas

 


Tenho mais uma diquinha para vocês! Existe uma Guerra no mapa de Karena que dropa vários itens que clicando neles aumenta a sua XP, e tem para vários níveis, inclusive que vai até level 99. :D Essa Guerra acontece 1 vez por dia, então fique ligado. Pegue os baus do chão quando matarem os mobs que você tem chance de conseguir esses itens para ajudar no seu UP!




8 comentários: