13 de setembro de 2013

Evento - A aparição do Conjunto do Céu

O Novo evento da Ongame será o seguinte:

Com a liberação da segunda parte do EPIC 3, um novo mal foi liberado sobre o Jardim Suspenso de Mirza, agora é possível acessar essa Dungeon no nível Infernal, mas, com a chegada do novo mal, novos conjuntos de equipamentos, ainda mais fortes, começam a aparecer.

Em Conversas com os Moas, os estudiosos de Disckeroa precisam de mais informações sobre esses conjuntos e resolveu premiar os primeiros jogadores a completarem o conjunto.









Mecânica


- O Elter deve reunir todas as 5 (cinco) partes do "Conjunto Celestial" de sua classe e, após isso, ele deverá tirar uma ScreenShot do conjunto em seu inventário (ou equipado) e enviar a imagem para o Fórum de eventos.

- O tópico deverá ter as seguintes informações: Título [Conjunto do Céu: Classe] onde Classe refere-se à classe do conjunto e, no corpo do tópico deverá haver: Seu nick, nação, nível e Guilda.

- Elters da classe "Paladina" poderão participar reunindo apenas 5 (cinco) partes, desde que todas sejam diferentes (visto que a classe possui 6 (seis) partes devido ao escudo).


Regras


- O jogador que criar o tópico deve manter o conjunto completo em seu inventário (ou armazém).

- Serão premiados 6 (seis) jogadores, sendo um de cada classe. (Gladiador, Paladina, Dinamitador, Desperada, Feiticeiro Caótico e Santa).

- Não serão aceitas imagens com qualquer tipo de edição, utilize a tecla de atalho "Print Screen" para tirar a ScreenShot. A data automática na imagem é obrigatória.

- Bloqueio para as contas que enviarem imagem não relacionada com o jogo (ex: Animes, Mangás e/ou de outros jogos) ou que conter Violência Explícita, Sangue, Insinuação de Sexo e Nudez, ou plágio.

- O Conjunto deve permanecer na conta do jogador até o término do evento, para comprovação e premiação do jogador.

- A premiação será inserida na conta do jogador vencedor, e fica a critério dele decidir o que será feito com a mesma.

- Anúncio dos vencedores no dia 30 de Setembro de 2013

- Caso não houver a participação de todas as classes até 27/09, o evento será considerado finalizado da mesma forma.


Premiação


- 20x Extrato de Kaize Enriquecido – S –

- 10x Extrato de Hira Enriquecido – S –

- 20x Kaize – Categoria S –

- 10x Hira – Categoria S –  

- 1x Alterador de Elemento da Pran

Comentários do Blog Never's sobre o assunto

Muito bom esse evento. Além de incentivar os jogadores a montarem o set raro do level 90, ainda terá uma ótima premiação (não será um evento que envolve compra de cash). 

Tem um porém, quem está level 90 para usar esse set? '-' Ninguém. Por esse motivo o Gm disse que vai aceitar a print com o set no inventário ou armazém.

Também serão postados no nosso blog os vencedores do Evento!
O link do evento é o seguinte: Clique Aqui
Vamos começar então a caça ao set raro do level 90 '-'


Nenhum comentário:

Postar um comentário