6 de setembro de 2013

Curiosidades, Novidades, Bugs - Atualização 03/09/2013 Epic III parte 2

Curiosidades, Novidades, Bugs - Atualização 03/09/2013 Epic III parte 2


Nesse post iremos abordar um pouco mais sobre cada problema que foi detectado após a inserção da atualização, assim vocês ficam cientes de tudo o que está sendo feito quanto a isso, vamos começar.


Como vimos depois desta atualização, os itens que estavam no leilão tiveram alguns adicionais com o valor dobrado. Os cristais tiveram modificação de valor, então afinal, está certo ou não está?


Os Gms informaram o seguinte no Blog Oficial do Aika:

"Como vimos depois desta atualização, os itens que estavam no leilão tiveram alguns adicionais com o valor dobrado. Os cristais tiveram modificação de valor, então afinal, está certo ou não está?

A desenvolvedora nos enviou a informação que muitos dos cristais mágicos sofreriam modificações, sendo elas de um ponto a mais apenas, ou seja, por exemplo, o "Cristal Mágico [Resistência Ataque Duplo 3]" iria ficar "Cristal Mágico [Resistência Ataque Duplo 4]", porém, esse problema ocorreu apenas com itens que estavam no Leilão.Vimos que no Aika Online de outra Publisher o problema também ocorreu, idêntico ao nosso aqui. Então, estamos tratando realmente como um novo bug, portanto, o assunto está sendo tratado atualmente com a Hanbitsoft e deverá ser esclarecido em breve."




Obs: Todos os adicionais do jogo de arma, armadura e acessório viraram números PARES. O que antes era Crítico 3 virou Crítico 4, o que antes era Esquiva 3, virou esquiva 4. Os adds de arma que antes eram: Dano crítico 13 agora são Dano crítico 14. O que era Agilidade 15 virou 16. E assim por diante. E esses atributos não mudaram só no nome, o personagem está realmente ganhando 1 de esquiva a mais, 1 de crítico a mais, 1 de dano crítico a mais.

Obs 2: O Blog Never's Aika recebeu a confirmação de que esses adicionais vão continuar e não são bugs, pois em outros Aika's realmente eles são assim e não foram tratados como bug, e sim parte da Atualização. 



Outro BUG: os monstros de Disckeroa, onde alguns destes estão sem animação e/ou com problemas em sua textura, este problema já está sendo verificado e nas próximas manutenções será corrigido.


Outro BUG  é que os monstros da Dungeon Jardim Suspenso de Mirza (Nível Infernal) não estão utilizando Ataques mágicos, como Atordoamento, a famosa Bolha do Seridun e afins, este problema também está sendo verificado junto a desenvolvedora e será corrigido nas próximas manutenções.



Alterador de atributo da Pran

Esse item já existe no jogo, contudo, ainda não foi disponibilizado na Loja Cash e/ou NPCs, ainda não há previsão de inserir este item na Loja, mas podem ser utilizados em eventos e afins.

  

Extrato de Kaize/Hira Quebrado

Ao refinar um item, agora o personagem recebe um "Extrato de Kaize/Hira Quebrado" quando falha a refinação.


 














Esse item será utilizado, futuramente, para a criação do chamado “Extrato de Kaize/Hira Enriquecido x%”, onde X equivale a 3, 5 ou 10. Esse extrato tem os mesmos atributos de um extrato enriquecido, com a diferença que ele vai aumentar a chance de refinação dos itens em X%. Este item também ainda não está sendo vendido na Loja Cash e em NPCs, portanto, vá guardando seus pedaços quebrados.

Buff "Anão"

 





Dentro da Kinary no modo Infernal você pode ficar assim.








Entre outra novidades. Fiquem ligados!

4 comentários:

  1. isso nao é um bug pois tambem tem no aika americano e é perfeitamente normal ,-,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu retirei essas informações do Blog Oficial do Gm no qual eles disseram o seguinte:

      "Como vimos depois desta atualização, os itens que estavam no leilão tiveram alguns adicionais com o valor dobrado. Os cristais tiveram modificação de valor, então afinal, está certo ou não está?

      A desenvolvedora nos enviou a informação que muitos dos cristais mágicos sofreriam modificações, sendo elas de um ponto a mais apenas, ou seja, por exemplo, o "Cristal Mágico [Resistência Ataque Duplo 3]" iria ficar "Cristal Mágico [Resistência Ataque Duplo 4]", porém, esse problema ocorreu apenas com itens que estavam no Leilão.

      Vimos que no Aika Online de outra Publisher o problema também ocorreu, idêntico ao nosso aqui. Então, estamos tratando realmente como um novo bug, portanto, o assunto está sendo tratado atualmente com a Hanbitsoft e deverá ser esclarecido em breve."

      Mas vamos corrigir agora mesmo o post. Obrigado pelas informações

      Never's Aika

      Excluir
    2. Pronto. Post atualizado. Às 02:20 - 07/09/2013

      Excluir
  2. porém apenas o dos adicionais nos cristais

    ResponderExcluir