7 de agosto de 2013

[VIDEO] e Comentários - Aika PVP - NeverLie - Dual Level 85


Minha build: Clique Aqui
  
Bom, pessoal. Mais um video do meu gameplay. Tento sempre postar vídeos com partes em que jogo certo, mas também com as partes em que eu erro, pois ninguém é perfeito! Enjoy :) 

Olá pessoal! Venho aqui falar um pouco deste vídeo... Gravei este vídeo em um tempo que fiquei On, há alguns dias atrás... Não quis cortar muito o vídeo, justamente porque acho legal postar como eu jogo, sendo bem ou mal. Sei que não sou a melhor Dual do Aika, mas sei que nem mesmo a melhor é 24 horas full dedos, afinal todos tem suas falhas. Meus vídeos são o mais transparentes possíveis, pois tento colocar sempre meus erros e mortes também. Tento mostrar desde o meu primeiro vídeo do Canal que todos começam sem experiencia mas todos são capazes de evoluir na sua classe, e comigo não foi diferente. Estou aqui para aprender, então não tenho vergonha de mostrar a minha forma de jogar e me divertir :) Quem quiser algumas dicas sobre a classe, tem umas bem legais neste post: Clique Aqui .

Este foi meu primeiro vídeo na época que comecei a jogar de Dual. 
Ele foi postado em Setembro de 2012. A minha  dual é de 2010, porém eu tinha ela guardada e só resolvi jogar nela sério a partir do mês deste vídeo. Eu jogava de Santa desde o princípio, Nick: Linda.  





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário