27 de julho de 2013

Sets raros do level 80.



Hoje vamos falar sobre os sets raros do level 80. Existem quatro sets raros do 80. São eles: Amanhecer Vida Armagedom Crepúsculo. Cada um tem seus adicionais e seus efeitos diferentes. 


O efeito 3 de todos os quatro sets dão o mesmo atributo para todas classes: Constituição e HP aumentado. Porém, cada classe ganha uma quantidade diferente de HP.

Efeito [3]

Guerreiro:  
HP + 2280  Constituição  +90

Templário: 
HP + 2170   Constituição  +90

Atirador :  
HP + 1940   Constituição  +90

Pistoleira:  
HP + 1830   Constituição  +90

Feiticeiro:  
HP + 1830   Constituição  +90

Clérigo: 
HP + 1730  Constituição  +90
 

Efeito [4]

Armagedom

Guerreiro, Templária, Atirador, Pistoleira:
Ataque Duplo +8 e Ataque Físico +210

Feiticeiro, Clérigo: 
Habilidade de Ataque + 528 e Ataque Mágico +318

Crepúsculo

Todas as classes:
Crítico +10 e Dano Crítico +25%

Vida

Todas as classes:
Defesa Fis. 1344 e Cura recebida+ 30%

Amanhecer

Todas as classes:
Resistência a Crítico +25 e Dano Crítico recebido reduzido em 30%



Efeito [5]

 
Amanhecer  
 
   
*Você identifica o set Amanhecer pelo quadradinho azul.

            
 

Tem chance de 8% de Lançar o Efeito. O set lança uma habilidade no alvo (uma cruz) que causa dano de 3000 de ataque. (observem na imagem, é a cruz azul) Esta cruz tem alta chance de que esta cruz seja um ataque crítico, pois ela quando é lançada, é como se voce tivesse 50 a mais de critico no seu personagem (lembrando: este crítico só funciona com a cruz, nao funciona com suas habilidades nem com ataque padrão!). O alvo recebe um debuff junto com a cruz, que reduz o dano do alvo em 35%. A duração do debuff é de: 8 segundos.  











Vida 





*Você identifica o set Vida pelo quadradinho verde.



 






Tem chance de 10% de buffar o Efeito. O set buffa uma habilidade em si mesmo que aumenta as Defesas Física e Mágica em 12.000! Além disso, durante o efeito todo dano é convertido em HP e MP. A duração do buff é de: 8 segundos.












Armagedom



*Você identifica o set Armagedom pelo quadradinho vermelho.




Tem chance de 8% de Lançar o Efeito. O set lança uma habilidade no alvo (uma cruz) que causa dano de 3000 de ataque. (observem na imagem, é a cruz vermelha) Esta cruz tem alta chance de que esta cruz seja um ataque crítico, pois ela quando é lançada, é como se voce tivesse 50 a mais de critico no seu personagem (lembrando: este crítico só funciona com a cruz, nao funciona com suas habilidades nem com ataque padrão!). O alvo recebe um debuff junto com a cruz, que aumenta o dano causado no alvo em 20%. A duração do debuff é de: 6 segundos. 










Crepúsculo



*Você identifica o set Crepúsculo pelo quadradinho amarelo.







Tem chance de 10% de buffar o Efeito. O set buffa uma habilidade em si mesmo que aumenta Danos Pefurantes (Físicos e Mágicos) em 40%. Além disso, enquanto o efeito está ativado todos os ataques são críticos. A duração do buff é de: 6 segundos. 
















Dúvidas mais frequentes sobre os sets: 


1> A cruz sai muito? 

Bom, dos dois sets que lançam a cruz, elas não saem toda hora, é claro. Mas quanto mais habilidade e ataque padrão voce usar, mais elas vão sair. Tem classes que comparando com outras, compensa mais ter o set. Para Mago e Santa, a cruz pode não sair tanto quanto sai para atirador porém também sai, então acho que não deve-se comparar com outras classes até porque, não é porque uma classe solta muito o efeito que você vai deixar de usar na sua. Pense nisso ^^ A chance de sair a cruz é igual para todas as classes, porém atirador buga tiro, então consequentemente a cruz acaba saindo mais. A cruz salva muito em momentos de aperto. rs

2> O set Crepusculo aumenta muito o dano quando ativa o efeito? 

Depende do seu dano. E depende da defesa do alvo. Quando mais defesa o alvo tiver, mais você vai hitar nele durante o efeito, pois a perfuração é justamente isto, dano causado ignorando uma % de defesa do alvo.

3> O set Crepúsculo ignora a resistência a crítico do alvo?

Sim. Ele tem 100% de chance de critar. Ou seja, sempre crita quando o efeito esta ativado, independente da quantidade de resistência a crítico do alvo.

4> O adicional de Dano crítico 25% do set Crepúsculo comba com os demais adicionais de dano crítico (por exemplo, adicional de dano crítico 13% de arma)? 

Sim. Gm já confirmou no próprio blog do GM.

5> O adicional de redução de dano crítico em 30% do set Amanhecer comba com os cristais de honra que também aumentam a redução do dano crítico recebido?

Gm confirmou no próprio blog do GM que sim, mas ainda há muitos rumores que não. 

2 comentários:

  1. Olá nevers!!!! Estamos aqui novamente.
    Cara seguinte, em La Conti conseguimos fazer os set's raro do 80 certo? certo! Porém, lá apenas há elmo, armadura,luvas, botas e escudos... há em algum outro lugar os rifles ou para outros, as armas?????????????????? pfpfpfpfpfp Me dê uma luz vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um NPC da cidade que pode vir, e também dropando na Aquados. Veja o link a seguir: http://neversaika.blogspot.com.br/2014/08/martelo-do-alquimista-receita-rara-aa.html

      Excluir