Vamos falar APROXIMADAMENTE o que ganha com cada atributo.
Dano critico (dano apenas em ataques criticos)
1 ponto de Força = 0,2 pontos de Dano Crítico
10 pontos de Força = 2 pontos de Dano Crítico
Ataque físico (de curta distancia, ou seja Guerreiro e Templaria)
1 ponto de Força = 2,6 pontos de Ataque Físico
10 pontos de Força = 26 pontos de Ataque Físico
Taxa de ataque duplo
6,5 Pontos de Força = 1 ponto de Duplo
65 pontos de Força = 10 pontos de Duplo
Perfuração fisica
1 Ponto de Força = 0,3 de Dano físico perfurante
10 Pontos de Força = 3,0 de Dano físico perfurante
10 Pontos de Força = 3,0 de Dano físico perfurante
Taxa de ataque crítico
1 ponto de Agilidade = 0,1 ponto de Crítico
10 pontos de Agilidade = 1 ponto de Crítico
Ataque físico (de longa distancia, ou seja Atirador e Dual)
1 ponto de Agilidade = 2,6 pontos de Ataque Físico
10 pontos de Agilidade = 26 pontos de Ataque Físico
1 ponto de Agilidade = 0,1 ponto de Crítico
10 pontos de Agilidade = 1 ponto de Crítico
Ataque físico (de longa distancia, ou seja Atirador e Dual)
1 ponto de Agilidade = 2,6 pontos de Ataque Físico
10 pontos de Agilidade = 26 pontos de Ataque Físico
Taxa de Marca (Acerto)
1 ponto de Agilidade = 0.15 pontos de Acerto
10 ponto de Agilidade = 1.5 pontos de Acerto
Esquiva
1 ponto de Agilidade = 0.05 pontos de Esquiva
20 pontos de Agilidade = 1 ponto de Esquiva
MP máximo
1 ponto de Sorte = 25 de MP
10 pontos de Sorte = 250 de MP
Regeneração de MP
1 ponto de Sorte = 3 pontos de Regeneração de MP
1 ponto de Sorte = 5 pontos de Habilidades de Ataque
10 pontos de Sorte = 50 pontos de Habilidades de Ataque
Ataque mágico
1 ponto de Inteligência = 3,325 pontos de ataque mágico
10 pontos de Inteligência = 33,250 pontos de ataque mágico
Nível de Cura
1 ponto de Inteligência = 6 pontos de cura
1 ponto de Inteligência = 60 pontos de cura
Resfriamento
1 ponto de Inteligência = 0,04% pontos de resfriamento
10 pontos de Inteligência = 0,4% pontos de resfriamento
Perfuração mágica
1 Ponto de Inteligência = 0,3 de Dano mágico perfurante
10 Pontos de Inteligência = 3,0 de Dano mágico perfurante
1 ponto de Sorte = 25 de MP
10 pontos de Sorte = 250 de MP
Regeneração de MP
1 ponto de Sorte = 3 pontos de Regeneração de MP
10 pontos de Sorte = 30 pontos de Regeneração de MP
Resistência a Status Anormais
1 ponto de Sorte = 0,1 de Resistencia a Status Anormais
10 pontos de Sorte = 1 de Resistência a Status Anormais
Habilidades de Ataque
1 ponto de Sorte = 0,1 de Resistencia a Status Anormais
10 pontos de Sorte = 1 de Resistência a Status Anormais
Habilidades de Ataque
1 ponto de Sorte = 5 pontos de Habilidades de Ataque
10 pontos de Sorte = 50 pontos de Habilidades de Ataque
Ataque mágico
1 ponto de Inteligência = 3,325 pontos de ataque mágico
10 pontos de Inteligência = 33,250 pontos de ataque mágico
Nível de Cura
1 ponto de Inteligência = 6 pontos de cura
1 ponto de Inteligência = 60 pontos de cura
Resfriamento
1 ponto de Inteligência = 0,04% pontos de resfriamento
10 pontos de Inteligência = 0,4% pontos de resfriamento
Perfuração mágica
1 Ponto de Inteligência = 0,3 de Dano mágico perfurante
HP máximo
1 ponto de Constituição = 25 de HP
10 pontos de Constituição = 250 de HP
Regeneração de HP
1 ponto de Constituição = 3 pontos de Regeneração de HP
10 pontos de Constituição = 30 pontos de Regeneração de HP
Resistência a ataques críticos
1 ponto de Constituição = 0,1 ponto de Resistência a Crítico
10 pontos de Constituição = 1 ponto de Resistência a Crítico
Resistência a ataques duplos
1 ponto de Constituição = 0,1 ponto de Resistência a Duplo
10 pontos de Constituição = 1 ponto de Resistência a Duplo
1 ponto de Constituição = 0,1 ponto de Resistência a Crítico
10 pontos de Constituição = 1 ponto de Resistência a Crítico
Resistência a ataques duplos
1 ponto de Constituição = 0,1 ponto de Resistência a Duplo
10 pontos de Constituição = 1 ponto de Resistência a Duplo
Gostaria de saber melhor pra FC seria INT ou SORTE? e qual a vantagem de cada um no pvp?
ResponderExcluirColoque 120 postos em sorte no meu fc, bom aumento atk magico n '-' a mana foi certim de acordo com o calculo mais o atk nem mexeu. '-'
ResponderExcluirXD disfarça deixa pra la '-'
ResponderExcluiré poder de habilidade n atk magico.