29 de maio de 2016

Rumble - Um novo sistema de Batalha!























O Aika t3fun foi atualizado e provavelmente essa atualização também virá para o Aika BR. Já havíamos postado algo sobre essa guerra anteriormente, veja o link: clique aqui.

Uma nova batalha PVP de cerco nacional!

Limitação de Level

- Personagens com nível 80 e acima podem participar.

Número de participantes

- Um total de 30 Elters de cada nação podem participar.

Entrada

1. Aplique para a entrada entre 19:40 - 19:57.
(Através de [Briano Kroenke] NPC localizado em Leopold, Epheso)


2. Elters cadastrados entre nº 1 ~ 30 começam a entrar as 19:58.
 

3. 20:00 em diante, 60 candidatos vão começar a entrar, na ordem de aplicação.

Restrição de participação

- Para participar da Rumble, Elters deve aplicar-se para a entrada até 19:57 e deve ser registrado na fila de espera.
- Elters que não confirmam a entrada ou cancelam o seu registo, não são capazes de participar. 


Cronograma Rumble

Rumble abre todos os domingos. Começa as 20 horas e termina as 21 horas.

OBS!!

Tomem cuidado quando registrados a lista de espera após a aplicação para a entrada.

Registro na lista de espera será mantido

- Depois de se deslocar em nações
- Depois de zonas de movimento
- Depois de entrar num calabouço
- Terminar a sessão depois de 19:58 [Tempo Servidor] 


Registro na lista de espera será cancelado

- Por cancelamento do registro
- Ao entrar na Arena Elter, Centro de Treinamento Elter, Academia de Batalha, e qualquer campo de batalha.
- Quando personagens com níveis mais elevados são registrados na fila de espera.
- Ao fazer login antes de 19:58 [Tempo Servidor]


Exceção

- Uma vez que a Batalha Rumble começa às 19:58 [Tempo Servidor], Elters registrados na fila de espera não são removidos, mesmo que usem outros conteúdos, tais como [Arena], [Centro de Treinamento], [Academia de Batalha] e etc.

Processo

Rumble é uma batalha de cerco nacional, em que a nação que estiver segurando [Cálice da Conquista] no final vai ganhar.


Recompensa Rumble

Medalha de exploração Rumble

- Uma medalha dada aos participantes Rumble. Esta medalha é distribuída em função dos resultados, uma vez que Rumble termina.

Medalhas de exploração Rumble podem ser trocadas por itens desejados através do NPC [Briano Kroenke]

- Uma relíquia especial que dá um buff será consagrada no Templo de Zeelant da nação vencedora.

O [período de estabilização] tem a duração de 8 horas e os efeitos especiais são aplicados durante este período.

Além disso, outras nações não pode recuperar a relíquia durante este período.
Uma vez que o [período de estabilização] termina, a relíquia desaparece.
 


Regras do Cálide da Conquista

- A relíquia cai no chão uma vez que seu carregador morre.
- Ao pegar a relíquia dropada, é aplicado 2 segundos de delay.
- A relíquia desaparece se ficar dropada por 5 minutos.
- Depois de desaparecida, a relíquia é recriada no Devir do Cálice, no centro.
- A relíquia recriada pode ser adquirida da mesma forma.
- Uma vez que a relíquia é adquirida a partir do Devir ou do chão, todos os personagens, exceto os personagens da nação que pegou a relíquia, são automaticamente movidos para a área de ressurreição.
- Exemplo: Uma vez que um Elter de Exion obtém a relíquia do Devir, elters de todas as outras nações são movidos para a área de ressurreição.
- O Elter que carrega a relíquia terá um debuff aplicado com o mínimo efeito de Velocidade de Movimento.



















Resultado

Perdas consecutivas O efeito é aplicado a nações que perderam consecutivamente. 

Exemplo 3 derrotas consecutivas -> 1 vitória -> 1 derrota: Excluído desde que o
resultado não seja 4 derrotas consecutivas.

Aplicação O efeito é aplicado a todas as nações derrotadas.

Exemplo Lenaria ganhou. -> Buff será aplicado a todas as outras nações.

Empate  Interrompe as perdas consecutivas

Exemplo 5 derrotas consecutivas ->  empate -> aplica vantagem de 5
perdas consecutivas

NívelNúmero de Perdas (consecutivo)Aplicação
nível 01 derrota (primeiro)Sem efeito
2 derrotas (2 derrotas consecutivas)
3 derrotas (3 derrotas consecutivas)
Nível 14 derrotas (4 derrotas consecutivas)nível de vantagem 1 aplicado a nações derrotadas
5 derrotas (5 derrotas consecutivas)
6 derrotas (6 derrotas consecutivas)
Nível 27 derrotas (7 derrotas consecutivas)nível de vantagem 2 aplicado a nações derrotadas
8 derrotas (8 derrotas consecutivas)
9 derrotas (9 derrotas consecutivas)
Nível 3 ~10 derrotas (10 derrotas consecutivas) ~nível de vantagem 3 aplicado a nações derrotadas

Vantagens Buff
Nome Buff (Nome Habilidade)EfeitoDescrição
As vantagens de Perdas
consecutivas
 
  Nível 1
Aumenta HP, MP, danos nações
 inimigas enquanto diminui o 
dano recebido de inimigos de 
outras nações em 5%
Pelo poder de Aika, nações que consecutivamente perderam terão buff efeitos especiais (aumentando ATK contra nações inimigas e diminuindo danos causados ​​por eles).
As vantagens de Perdas
consecutivas
 
  Nível 2
Aumenta HP, MP, danos nações
 inimigas enquanto diminui o
 dano recebido de inimigos de 
outras nações em 10%
As vantagens de Perdas
consecutivas
 
  Nível 3
Aumenta HP, MP, danos nações
 inimigas enquanto diminui o 
dano recebido de inimigos de 
outras nações em 20%

Loja de Recompensas Rumble
- Uma loja onde Medalhas da exploração podem ser usadas.
- Pode ser aberto através de um menu do NPC Rumble.
- Medalhas de Exploração são recebidas de forma diferente dependendo dos resultados Rumble.




ListaDetalhes
VencedorCaixa Medalhas de Exploração x3
Derrota + EmpateCaixa Medalhas de Exploração x1



Veja o video da Batalha:



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