15 de agosto de 2015

NeverLie do SERVIDOR KRIZON tomou ban. NÃO SOU EU.

































Olá, galerinha!!!!

Tranquilidade? Venho trazer para vocês um assunto um pouco chato. Bom, uma tal de NeverLie do servidor Krizon tomou ban (eu sou do servidor Arcan) e hoje apareceu na lista de banidos do Fórum, e muitos estão achando que fui eu, outros sabem que não sou eu mas mesmo assim ficam falando nas redes sociais como se fosse, pois sabem que muitos vão acreditar pois muitos não analisam nem buscar ter certeza das coisas antes de acreditarem. 

Venho hoje esclarecer que não sou eu, aí está a print da minha conta logada no horário de agora como vocês podem ver na data da print no canto inferior esquerdo.



A NeverLie que levou ban é do servidor Krizon, na própria lista de banidos está bem claro escrito isso:

NeverLie   (Grade X - 120 dias) Uso de Programas Ilegais 13/08/2015 Krizon 

Krizon 

Além disso, dá para ver na própria lista de banidos que o nick tem espaço no final. Uma vez me enviaram a print dessa dual no Krizon, segue a print para vocês:

























Além dessa, existem inúmeras outras com meu nick no jogo, segue as prints das que eu já vi:




























Veja alguns comentários:



Não queridas, não tomei ban e continuo falando que jogo limpo e jogo limpo mesmo, bjs






Um recado pra vocês, pirigas:








Nenhum comentário:

Postar um comentário