7 de julho de 2015

Ranking Nevers - Informações e Mudanças






















Olá, galera!
Para quem não sabe, o nosso Blog possui um sistema de Ranking. 

Como ele funciona? 

Pessoas que jogam Aika que conseguirem conquistar o pódio de Ataque Físico, PVP, Defesa, e etc, podem enviar uma Print do personagem com as informações requeridas para a nossa Equipe avaliar e postar no Ranking do Blog.

O link do Ranking é o seguinte: http://rankingnevers.blogspot.com.br/

Por lá já passaram muitas lendas que hoje em dia nem jogam mais conosco, então esse Ranking hoje, além de ser uma maneira de sabermos (em média) os maiores atributos que temos atualmente no jogo, também serve como recordação de outras épocas.

Hoje estamos fazendo uma alteração no Ranking referente ao Formulário, incluímos também a opção de Servidor, para a partir de agora sabermos diferenciar se quem mandou o Ranking e é autor da Print é do servidor Krizon ou Arcan.

A maneira de enviar o Ranking é a mesma de sempre, mas agora também não estipulamos mais nenhum prazo para o Ranking ser postado, já que muitas vezes não temos tempo de postar dentro do prazo, já tentamos aumentar o tempo do prazo e mesmo assim não conseguimos cumprir, por esse motivo agora não tem prazo máximo, mas aguardem que ele será postado sim, e postamos sempre na ordem em que recebemos.

Caso queira participar, acesse o link: http://rankingnevers.blogspot.com.br/2013/10/formulario-para-participar-do-ranking.html 

Lembrando que todos os Rankings que constam no site foram enviados pelos próprios personagens, sem exceção.

Algo que está dando muito o que falar é o caso de Pioneiros do Ranking. Já falamos sobre isso mas vamos reforçar nesse post. Não aceitamos para o Ranking personagens que fizeram 100K de PVP primeiro, nem que conquistaram títulos primeiro, e nem que uparam primeiro, caso esse personagem tenha sido comprado. Primeiro pelo motivo de que comércio de contas no Aika é ilegal. Mas o principal motivo é que não é correto postar no Ranking do Blog, já que o Ranking serve para mostrar os méritos de cada personagem referente a cada assunto, mas quando se trata dos Pioreiros, a história já muda, pois como vamos dizer que um personagem que fez 100K de PVP foi o primeiro a conquistar os 100K de PVP se na verdade ele não fez os 100K sozinho, pois a conta já foi comercializada? Não podemos postar no Ranking pioneiros de contas compradas, nem de título, nem de UP, nem de PVP, pois quem envia os Rankings para serem postados são os personagens, e como alguém vai comprar uma conta por exemplo com 95K de pvp, fazer 5K e pedir para ser postado no Ranking, se na verdade a conquista dela não foi 100K e sim 5K, então seria uma mentira. 

Existe uma diferença entre primeiro a TER 100K e primeiro a CONQUISTAR 100K, e no Ranking postamos "primeiro a conquistar 100K de pvp" e não "primeiro a ter 100K de pvp".

Nenhum comentário:

Postar um comentário