27 de maio de 2015

Horários do aparecimento da Relíquia Valente.

Localizado no nordeste da Floresta Zeelant, o Devir Zeelant é mais forte que os outros Devirs, isso acontece pois ele é um Devir especial criado pelos Zerecas, ele tem um espaço para apenas uma relíquia. Esse espaço é da nova Relíquia, chama de Valente, que promete um Buff que aumenta seu Ataque e Defesa contra outras nações além de aumentar o nível das suas relíquias em até mais 1. Sendo assim não acho que seja uma boa ideia deixar alguém estabilizar ela, então veja como as coisas funcionam sobre ela:

Ela é gerada automaticamente pelo jogo! Existe data e horário para isso acontecer, sendo eles: 

Se uma reliquia nova é gerada, a outra é destruída, isso para manter o balanceio do jogo, por exemplo: Exion tem a Relíquia na Segunda Feira, na Terça Feira a relíquia será destruída as 3 da manhã e será gerada em Ametis no mesmo horário de 21:10.

Ao ser gerada, todas nações vão receber um aviso de que ela foi gerada e aonde ela foi gerada, ai é a hora de unir forças para destruir ou defender o Devir Zeelant.

Após 30 minutos de defesa, a Relíquia será estabilizada e seu efeito vai entrar em rigor, então ela entra em período de estabilização de 6 horas.

Para saber mais informações sobre essa Relíquia e o sistema do Devir, clique aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário