6 de setembro de 2014

Veja as Santas que provavelmente usam Hack de Resfriamento na Elter!

























Olá, Boa noite!

Hoje nos deparamos com um Ranking diferente no Aika! Várias santas ocupando posições altas no Ranking. Sabemos que, desde que iniciou-se o Ranking de pvp no Aika, nunca santas ocuparam essas posições, pois mesmo as santas farmando em grupo dando suporte e ganhando pvp, ele vai contar para o personagem da santa, porém não conta para o Ranking como MORTE (kill).




Veja como estava o Ranking de Santas de hoje 5/09/2014:



Essas santas que estão grifadas de vermelho são muito suspeitas. Quem aqui nunca foi na Arena Elter e se deparou com santas na base matando os que estão away usando hack resfriamento, com imune infinito?

Pois bem, o único jeito dessas santas estarem nessa posição nos dias de hoje é assim usando imune na elter com hack resfriamento e matando, ou com free kill, mas nesse caso está muito mais provável que seja o hack resfriamento.


Lembrando que, estamos apenas fazendo vocês leitores pensarem, e não acusando tanto que escrevemos no nome do post: "provavelmente".


Reparem também as Guilds que as santas fazem parte, a Guild "Urban Style" (guild marechal de Ellora que está no Ranking de Guild diário em primeiro lugar com a ajuda das santas farmadoras), 2 santas dessa Guild ocupam o Ranking diário de Santas de hoje, que foram o 1o lugar e o 4o lugar. A guild "IMORTAIS" também ocupa o Ranking de Santas com o 2o lugar.

Lembrando também que não são só as santas que usam este hack de resfriamento na Elter, e sim todas as classes. O que também vivemos observando são os magos com "Tempestade de Raios" infinitas dentro da Elter, e entre outras classes também. PS: Isso só porque na Elter não dá para saber os nicks.



 

Veja o Ranking Geral de hoje 5/09/2014 no qual vemos as Guilds "IMORTAIS" e "Urban Style" ocuparem o primeiro lugar, quinto e sétimo:


Enfim, né galera. Deixamos aí os fatos, agora cada um analisa da forma que bem entender ^^

E ai, o que acham? Hack resfri ou matadores? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário