10 de setembro de 2014
Aliança Marechal
Até quatro Guilds podem aderir à Aliança Marechal de uma nação.
Para montar uma Aliança, não é necessário ser Marechal da nação. É necessário ser apenas o líder de uma Guild.
Para montar uma Aliança, o líder da Guild deve pressionar o botão "Convidar" na janela de Guild (botão de G), na guia "Aliança". Na janela resultante, digite o nome da Guild que quer convidar. O líder da Guild convidada terá que confirmar (o mesmo recebe um convite para aceitar ou rejeitar). O líder da guild convidada deve estar on-line no momento do convite, o convite para a aliança não é armazenado na "memória" do jogo.
O primeiro líder que enviou o convite para a outra guild, se torna o líder da aliança, a terceira e quarta guilds só podem ser convidadas por ele, da mesma forma.
A aliança que vencer a Guerra de Castelo da Semana, se torna a Aliança Marechal.
• A guild líder da aliança se torna a guild Marechal da Nação
• O líder da guild líder da aliança se torna o Marechal da Nação
• As outras 3 guilds restantes da aliança se tornam as guilds Archon da Nação
• Os outros 3 líderes das outras 3 guilds restantes da aliança se tornam Archons da Nação.
Os membros da Aliança Marechal ganham os seguintes buffs:
*Obs: Esses buffs só duram uma semana. Para mantê-los, é necessário todo Sábado vencer a Guerra de Castelo para ir renovando de semana em semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário