6 de julho de 2014

Ver info de personagens de nações inimigas


























Todos sabemos que a Info dos personagens está liberada para todos da mesma nação terem acesso. É só ir com o botão direito do mouse e clicar no personagem, depois ir na opção "Ver informações"




Porém está dando para ver info de personagens de nações inimigas também. Não sabemos informar se isso é um bug.


Ele funciona da seguinte forma.


Ao ver um personagem de nação inimiga, clique com o botão direito do mouse nele. Isto vai fazer com que o personagem apenas fique selecionado. Mas tem que ser com o botão direito. Após isso, vá para a janela "Informação de Guilda" e escolha qualquer personagem aleatório que esteja on, clique com o botão direito do mouse no nick e clique em "Ver informações".

Obs: A pessoa da guild Tem que estar no mesmo mapa que você. Por exemplo, se você estiver no canal pve, a pessoa da guild também tem que estar, se você estiver em leopold, a pessoa da guild também tem que estar. Senão, vai aparecer a mensagem "personagem não está logado" e você não vai conseguir ver a info '-'.




Ao invés de aparecer a info do personagem da guild, vai aparecer a info do personagem que você selecionou inicialmente da nação inimiga.
















Não sabemos quem descobriu isso, porém nós ficamos sabendo por um personagem da guild.

*Não queremos mérito por descobrir nada, até porque não descobrimos, ficamos sabendo por outra pessoa. Porém a pessoa que nos contou não quer seu nome divulgado. A nossa intenção com o blog é divulgar e ajudar com informações, independente de quem descobriu ou não, aliás se alguém que sabia disso antes quiser mandar o registro de autoria por e-mail (neversaika@gmail.com), postamos aqui os direitos autorais. Este comentário está sendo feito pois tem gente que acha que descobre tudo, deve ter descoberto o Brasil.


Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário