23 de junho de 2014

Hack? Não Hack? Eis a questão.



























Vamos falar hoje sobre um assunto muito falado nesta Segunda-feira.

Eis que surge um set crepúsculo completo aprimorado (level 2).

Eis que surge também uma indagação. Hack ou Não Hack?

E ai, dentro dos fatos colocados a seguir neste post, o que vocês acham? Veja!

Foi postado em um grupo do facebook o seguinte:

*O nome da pessoa que postou foi apagado pois ela pediu que tirasse. 



O que é isso Never's? Me expliquem melhor.

Claro, meu caro leitor. Como disse no início do post, eis que surgiu este Crepúsculo level 2. Como o buff do set tem o nome diferente do level 1, logo foi descoberta esta façanha. Depois de descoberta, eis que surgem mais provas.
















Mas o que, Never's! Além de estar todo aprimorado ainda está +12?

Sim, caríssimo leitor e leitora. Contra imagens não há argumentos. O set está realmente aprimorado. E +12. 


(Não acreditem nem em vídeos refinando itens. Só para constar, não sei se vocês lembram, mas na época que em que começou o uso deste "hack de refine" no jogo, o valor do pin code aumentou absurdamente. Isso porque os itens hack estavam sendo vendidos por gold, e essas quantias absurdas de gold estavam sendo trocadas por PIN CODES para serem ativados em outras contas que acabavam sendo contas "limpas" pois pin code não dá ban. Sendo assim, muitos saíram desta história sem levar ban e com itens +12)




Agora vamos analisar com calma. Esses núcleos não existiam no jogo até alguns dias atrás. Dizem os Gm's que vieram nesta última atualização Cauchemar que veio dia 11/06/2014. Veja a nota que foi publicada no site oficial.








E pelo suporte também.




Esta imagem foi encontrada por ai, então não sabemos da sua procedência. Ou seja, se é montagem ou não. De qualquer forma vamos utilizá-la levando em consideração que isso seja verdade. Gm disse que tá liberado o núcleo de aprimoramento no jogo. Eis que surge mais uma dúvida. Veja.



*O nome da pessoa que postou foi apagado pois ela pediu que tirasse.


Ué. Se ninguém nunca viu estes núcleos no jogo desde o dia 11/06/2014, não há rumores deste drop em nenhum lugar, como pode um ser como nós meros mortais conseguir 5 núcleos para aprimorar um set completo, todas as partes?


Eis que mostramos o outro lado da moeda. Veja a imagem abaixo. Ela mostra 5 núcleos (separados) e uma pessoa vendendo de uma conta fake. 


O que isso tem a ver Never's?

Itens provenientes de hack não podem ser juntados, pois senão eles somem! Por que estes itens estão separados? Itens Hack.




Aaaaah tá, Never's, agora entendi. Estes núcleos provenientes de hack foram os únicos vistos no jogo até agora. 

Isso. Exatamente caro leitor e leitora. Porém, como não podemos afirmar nada concretamente neste post. Entendam como quiser e aguardem a próxima Lista de Banidos.



Hack? Não Hack? Eis a questão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário