28 de junho de 2014

Função Ver informações do personagem sempre desbloqueada!





Há alguns dias atrás houve uma mudança na função "Ver informações" dos personagens na qual antes esta opção era uma escolha de cada jogador deixar as informações do personagem disponívelis para todos verem ou não. Hoje isso mudou. Todas as infos estão liberadas! E o Blog Never's adorou esta notícia! Quem tem set todo refinado com hack não consegue mais esconder! Quem tem itens com adicionais duplicados também. E quem fala que tem 30k de pvp mas esconde o PVP quando mostra uma print da info, também não podem mais esconder. '-'  
Quem gostou levanta a mão



\o/

Bom, pelo que disseram no site Oficial,





- Agora não será mais possível que outros usuários não vejam as informações de seu personagem, ou seja, é possível ver as informações de qualquer personagem do jogo; a opção que havia nas configurações do jogo para desativar a opção "ver informação" não existe mais.

- Clique com o botão direito em cima de qualquer personagem e depois em "Ver Informações" para usar este sistema.


*OBS.: Quem deixava a opção desativada, ainda está com esta opção desativada, ou seja, você não conseguirá ver as informações do personagem deste usuário. Este problema será solucionado.

 Ou seja, veio com defeito, mas em breve todos estarão com a info liberada! :D  Essa foi a nossa interpretação da notícia. 


PS: O BUG JÁ FOI SOLUCIONADO : ATUALIZADO DIA 02/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário