12 de janeiro de 2014

Build para PVP - Santa level 81


 A pedidos, fiz uma Build de Santa para PVP Level 81



































Clériga - Level 81

Cura - 1
Escudo Mágico - 16
Mão de Cura - 16
Ressureição - 1
Raio Solar - 1
Ativaçao de Mana - 1
Uegenes Lux - 14
Cura Preventiva - 1
Escudo de Nikita - 10
Retorno da Mágica - 10
Golpe Dívino - 10
Afiar Arma - 8
Vontade Inabalável - 7
Aura do Esplendor - 5
Escudo Sagrado - 1
Penitência - 1
Glória de Execelsis - 1
Cruz Penitencial - 3
Criação de Água Benta - 2
Flores da Glória - 1
Cura Concetrada - 1




Habilidades - Comentários feitos por mim (NeverLie / Linda)

Cura: 1 ponto já é suficiente. Pois pegar mais pontos nela não aumenta muito a Cura e a utilização de mana no level 1 é muito baixa.


Escudo Mágico: Uso 16 pontos. Auxilia muito para demorar mais tempo vivo, pois com ele ativado em seu nível máximo, absorse 6558 pontos de dano físico durante 120 segundos. Lembrando que o escudo também pode sair antes dos 120 segundos, pois ele é cancelado quando recebe o dano.


Mão de Cura: 16 pontos. Ela fica curando de 2 em 2 segundos até chegar em 10 segundos. É a habilidade de cura mais importante após o level 81, pois com a habilidade Cura concentrada ativada, a Mão da Cura aumenta seu nível de Cura, ou seja, cura mais.

Ressurreição: Só utilizo um ponto só mesmo para quebrar um galho quando alguém morre, pois essa habilidade ressuscita o alvo. Porém, se sobrassem pontos colocaria mais pontos nela.

Velocidade: Não utilizo nenhum ponto, pois após chegar Auxílio Poderoso, item cash que contém poção que aumenta a velocidade do personagem, esta habilidade tornou-se pouco útil já que não soma a velocidade do buff com a velocidade da poção.

Raio Solar: 1 ponto é o suficiente. Causa dano de 2 em 2 segundos durante 12 segundos como um veneno, porém seu dano é baixo. Habilidade importante pois com ela ativada no alvo, (o alvo fica com um debuff) o transforma em demônio: monstros, Pedras de devir, etc (menos personagens).


Ativação de Mana: 1 ponto. Habilidade passiva que aumenta a duração dos feitiços de ativação em 2 minutos e reduz o consumo de MP em 10% ao ativar os buffs. Já que os buffs já tem 10 minutos, eles ficam com 12 minutos. Quanto mais pontos, mais minutos fica o buff e mais redução de mana ao utilizá-lo.

Uegenes Lux: 14 pontos. Causa um dano de 1944 pontos numa área de 4 metros com o foco no centro. Causa dano de 150% a mais em demônios e mortos-vivos. Esta habilidade tem que clicar no chão toda vez que for usar.

Cura preventiva: Aplicando em si ou algum membto do grupo, recupera o HP em 663 pontos caso o HP fique inferior a 50% ou após 1 minuto.

Escudo de Nikita: 10 pontos. Evita todos os danos recebidos durante 6 segundos, porém, impossibilita o uso de habilidades durante esse período. Tem um pequeno tempo de lançamento. Ou use 1 ponto, ou use 10. Pois após o primeiro ponto, só no quarto ponto que aumentam os segundos da habilidade para 4 segundos.

Retorno da Mágica: 10 pontos. Remove até 6 feitiços benéficos do alvo e causa 1278 pontos de dano mágico para cada feitiço removido. Skill de muito dano.

Golpe Divino: 10 pontos. Amplia o dano em 30% aos demônios e mortos-vivos, o buff é ativado em todo o grupo apenas quando está no level máximo (10 pontos), pois com apenas 1 ponto ele buffa apenas o alvo, e não o grupo. Com a habilidade "Raio Solar" ativa em qualquer mob ou pedra de Devir, o alvo vira demônio, funcionando assim os 30% aumentados pela habilidade "Golpe Divino".

Afiar Arma: 8 pontos. Buff que aumenta a taxa de ataque crítico em 16 pontos e o dano crítico em 24% durante 10 minutos.

Vontade Inabalável: 7 pontos. A vontade inabalável aumenta a resistência contra a paralisia em 35% e contra o estado de choque em 21%. Habilidade passiva.

Aura do Esplendor: 5 pontos. Recupera seu HP e o MP ou de um aliado em 8795 pontos e mantém imune a todos os ataques durante 7 segundos, podendo usar habilidades durante este período.

Escudo Sagrado: 1 ponto. Escudo que absorve o dano mágico em 4194 pontos durante 3 minutos. Ataques mágicos de área serão absorvidas em 25%. Lembrando que o escudo também pode sair antes dos 3 minutos, pois ele é cancelado quando recebe o dano.

Penitência: 1 ponto é suficiente. Aumenta o efeito dos feitiços de cura que possui o tempo de usa acima de 1 segundo em 35%. 

Glória de Execelsis: 1 ponto é suficiente. Esta habilidade recupera o HP dos membros do grupo dentro de uma área de 10 metros no máximo 10 vezes, recuperando 1113 pontos por vez. Retira um feitiço maligno para cada cura lançada.


Cruz Penitencial: 3 pontos. Causa 2333 de dano mágico e diminui o Ataque Físico/Mágico do alvo em 34% por 10 segundos. Causa um dano de 150% em demônios e mortos-vivos.

Criação de Água Benta: 2 pontos. Cria Água Benta nível 2 no inventário. Apenas uma pode ser armazenada por inventário. Esta Água Benta quando usada recupera 11500 de HP e MP instantaneamente como uma poção, além de aumentar o ataque físico em 325 pontos, o ataque mágico em 425 pontos, a defesa física em 1860 pontos e a defesa mágica em 2440 pontos por 60 segundos. Pode ser utilizada mesmo estando silenciado ou estunado.

Flores da Glória: 1 ponto é suficiente. É uma habilidade como se fosse a "Mão de cura" que gera um (Buff) em todos os membros do grupo dentro de um raio de 20 metros da área selecionada e recupera 637 HP por 10 segundos. Aumenta o efeito de cura em 22%.

Cura Concetrada: 1 ponto. Cura o HP de um aliado em 2226 pontos e aumenta em 11% a cura das habilidades Cura, Cura em Massa Defensiva, Recuperação, Aura do Esplendor e Glória de Execelsis por 6 segundos. Utilizando esta habilidade, e depois a mão da cura, o suporte fica muito melhor.



A pedidos de Basilica:

















 

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