3 de setembro de 2013

Sobre o Hack de Enriquecido AA








É pessoal, está rolando um boato de que está tendo hack de extratos enriquecidos de hira e kaize AA.







Se formos parar para pensar, pessoas que não têm histórico de refinação alta no jogo começaram a aparecer refinadas com itens +11, elas e seus amigos. É de se estranhar... Porém, não podemos afirmar que é hack, só estamos especulando. 





Neste vídeo, mostra o novo Hack que disponibiliza extrato de hira enriquecido AA, extrato de kaize enriquecido AA, hira AA, kaize AA e até Auxílio infinito. Não sabemos se este vídeo é montagem, mas fica aí para vocês analisarem também e tirarem suas próprias conclusões.


Na descrição do site em que este vídeo se encontra, está escrito o seguinte:

"Vídeo que eu postei hoje quase 1 hora da manha galera, bom já vou deixar as coisas por aqui bem claras,  este hacker não vai estar  disponível na internet pra ninguém pegar, é de minha autoria, só irei disponibilizar para quem estiver disposto a comprar, e quem realmente merecer para que o game não vire aquela favela que nos presenciamos a alguns meses atrás. Por enquanto é só esse ai, mas fiquem ligados que daqui alguns dias eu estarei trazendo também trade hacker pra vocês.
Skype para contato : .....
[E sim, é Armagedom full +11..]"



Só para deixar bem claro, não sabemos a procedência desse hack e não concordamos com a utilização de meios ilegais. 

Este vídeo foi enviado para a Equipe do Blog Never's, porém não sabemos quem o fez e se é verdadeiro. Tudo indica que sim, colocamos como alerta para cada um tirar suas próprias conclusões sobre o assunto.


O Gm baniu alguns personagens na data de 06/12/2013 referente aos hacks de Enriquecido AA e o que foi descoberto está no link a seguir: 

Clique Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário