15 de junho de 2013

Saída de uns membros da guild após reunião.



 






Hoje tivemos uma reunião com a guild e uns membros querendo dar uma de revoltados foram convidados a se retirarem. 

Na verdade esses membros revoltadinhos vieram de outra guild e pediram para vir para cá pois o líder da guild deles tomou ban nesta leva de HACKS de extratos que estava tendo no jogo... Pois então, como revoltados não se criam aqui na ExtinctioN, já cortamos logo o mal pela raíz e agora a Guild está com uns membros a menos porém logo logo essas vagas serão preenchidas novamente, como sempre foi feito! 

Na verdade isso foi tudo planejado por eles pelas nossas costas, inventaram uma história de que se nós fossemos atacar Castelo iriam sair da guild. Mas tem um porém, provavelmente inventaram esta história pois o líder da guild deles deve estar para voltar do ban e eles queriam voltar para a guild que eles eram antes, e como faltou coragem para falar a verdade, inventaram essa história para saírem colocando a culpa em alguma coisa. Mas nada como um dia após o outro!

Isso aí pessoal, continuamos com nossas regras e idéias independente de qualquer coisa! Obrigada a todos da ExtinctioN gogo Castelo amanhã e Aquados sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário