17 de abril de 2013

Muitos players em algumas nações e outras com poucos? Balanceamento: O que está rolando?

 O Blog oficial da Ongame postou sobre as duvidas relacionadas a Balanceamento. Segue abaixo o post:







Olá Elters!!!

 

Preparem-se para mais um Post no BLOG dos GMs. Hoje o assunto será o solicitado por vocês, o Balanceamento das nações, como teremos muitas informações recomendo a todos que leiam até o final ok? Boa leitura.

 


- Balanceamento das nações – O que está rolando?

 

Novamente chegamos a um ponto crítico do jogo, onde algumas nações têm muitos e outras têm poucos jogadores. Apesar de a nação recomendada estar atualmente com Basílica está difícil dela se reerguer, e é algo compreendido pela nossa equipe.

Ao mesmo tempo em que Basílica tenta se reerguer, as nações de Tibérica e Ellora sofrem com problemas internos, que não cabem a nossa equipe julgar quem está certo ou errado não é?

Enquanto isso, Elsinore e Odeon crescem cada vez mais, recebendo novos jogadores a cada dia, sendo a maioria deles, provenientes de outras nações que estão com problemas.

 

Nossa equipe visa sempre um balanceamento sadio para todas as nações e, por mais que não gostemos de interferir nisso, se houver a necessidade isso será feito. Há um tempo nós já o fizemos, onde bloqueamos a entrada de novos jogadores em Elsinore e liberamos a saída destes para outras nações. Nossa equipe ainda está realizando analises nas nações para que uma medida seja tomada, afinal, não podemos balancear Basílica, por exemplo, e fazer com que Ellora fique mais fraca, temos que avaliar todos os pontos existentes para que tudo ocorra da melhor forma possível.

 

Uma das opções existentes é realizar a ação que foi realizada no passado, onde bloqueamos a entrada de novos cidadãos na nação X e jogadores desta nação poderiam migrar para outras, outra opção também é bloquear a entrada de novos cidadãos na nação X, mas não liberar a saída destes para outras nações. 

 

Como dito anteriormente, nossa equipe possui diversas opções para realizar o balanceamento das nações, mas temos que analisar atentamente a melhor forma para que isso ocorra e não prejudique outras nações.

Nossa decisão será para que todos os usuários se sintam mais confortáveis em jogar em sua querida nação, portanto nossa intervenção pode demorar certo tempo para ser aplicada.

 

Contamos sempre com a colaboração e compreensão de todos, e solicitamos que vocês entendam que uma medida como essa leva certo tempo para ser estudada e aplicada, portanto, aguardem novas informações em breve.
Então é só esperar! 


Link do post no blog oficial da Ongame: 

http://aika.ongame.com.br/blog/?post_id=474  



Nenhum comentário:

Postar um comentário