10 de abril de 2013

[VIDEO] Linda - Acessórios Olhos de Gato - Santa Suporte 80


Entre no post para ler mais.

Linda - Acessórios Olhos de Gato - Santa Suporte level 80

Como eu vinha recebendo perguntas sobre os acessorios Olhos de Gato, fiz um video para responder a essas duvidas...
A minha santa é para suporte, ela esta com:
Atributos: Constituição, não coloquei nenhum ponto em inteligência.
Acessórios: Olhos de Gato completo. Set: Amanhecer
Arma: no video uso Celestial Iluminado. (porem também uso Lua Rubra)
ASSISTA O VIDEO EM QUALIDADE HD: 1080


Ps: Vídeo e comentário abaixo foram feitos antes de lançar o Epic III:

Meu set está com o vestido + 7, o resto ta tudo zero... No add do acessorio eu coloquei nivel de Cura e constituçao 6, tenho 231 de constituição, o que aumenta HP de 5,5k a 6k, com buff de grade aumenta mais, recuperaçao de hp aumenta tambem consideravelmente, so pelo status de cons eu tenho 57 de resistencia a critico (com sopa de karena que da constituição, fico com 67 de resistencia a critico) meu set tem 4 cristais de resistencia a critico 7, entao no total tenho 85 de resistencia a critico (com sopa 95). dizem também que constituiçao aumenta resistencia a duplo, e eu com quase certeza digo que sim, pois senti diferença enorme no dano recebido de atiradores. No caso deve ser menor a taxa de resistencia a duplo do que a de resistencia a critico, entao devo ter 45 a 55 de resistencia a duplo, so com a constituiçao. No add do set coloquei nivel de Cura, e resistencia a critico 7 e velo 3. Sim, a minha Cura nao é a melhor, por isso coloquei nivel de cura onde eu achei que deveria, e uso lua rubra com dano critico 13, critico 6 e nivel de cura. O ataque magico, realmente ficou bem baixo, mas com o cetro do celestial mais 8 com add dano critico 13, ataque magico e critico consigo solar Lycan elite com facilidade, porem nao com tanto dano quanto antes tornando mais demorada a morte do boss! 
Acredito que desse jeito que coloquei a santa, para pvp fica meio complicado porque nao tem realmente muito ataque magico. Mas para suporte, consigo ficar muito tempo viva e ser uma das ultimas a morrer, e consigo dar bem mais suporte do que antes. Pois o acessório também da resistencia a status anormais, juntando com a resistencia da skill passiva das santas, resiste bastante a stun, silence, e reduçao de movimentação, no video tem umas partes que eu resisto.

Hoje, com o Epic III colocaria os cristais de resistencia a critico 8 ao invés do 7, como na época nao existia e agora existe. Acessórios de honra do level 85 também são excelentes para esse estilo de santa. Também existe a opção de colocar resistência a status (stun, silence) como add no acessório, cristais que dropam na Prisão difícil.

A constituição que informei acima dizendo que cada 1 ponto = 0,25 de res a crítico está errada, pois a informação que tenho hoje dia 09/11/2014 é que 1 ponto = 0.1, caso tenha interesse é só fazer as contas que fiz acima com a informação atualizada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário